Carregando...

Enoteca - Tópico: Free shop Aeroporto Panamá

Mensagem
20/06/2012
De fato Lu, minhas melhores aquisiçoes centram-s nos preços. Catena Zapata a 12 dólares achei bem em conta, assim como uma "certa viuvinha" a cinquenta dólares. Mas a tríade diversidade qualidade preço me foi mais saliente em outras bebidas - em especial o rum. Cada país tinha no mínimo umas quatro variedades.
De toda a sorte, encontrei mais variedades lá do que nos outros aeroportos em que passei e, de fato, no brasil os free shops não são tão free`s assim. Até o de punta cana, muito menor que os daqui, tinha melhores preços e variedades.

abs a todos

20/06/2012
Eu passo por la de vez em quando a trabalho mas não vi tanta variedade de vinhos. Alguns que pude ver realmente apresentam um preço bom como por exemplo da Concha y Toro - Casillero de Diablo que sai por US$ 9/garrafa.

12/06/2012
Gustavo, nao vi nada de tao especial no dutyfree fo panama.
pra ser honesta, vai ser bem complicado encontrar um DutyFree mais caro que os dos portos brasileiros. Se eh sem imposto, pq eh tao mais caro que outros paises??
bem, nao eh esse o ponto de sua questao.
Posso te falar que o DutyFree do Panama eh tao bom quanto o da Costa Rica. Sim tem bebidas, e
especial destilados com precis atrativos pra quemv do Brad. Quanto a binhos, aih complica..stsrsrsrs eh preciso ficar de olho no "vinhos confeitados". Explico- garrafas originais com vinho diferente dentro- especialmente pra blockbusters!
A America Latina, em especial o Brasil, estah inundado desses vinhos. Desconfie das pechinchas!! Se tah muito barato pra ser verdade eh bem provavel que nao seja :-)
a dica eh-> entre no site e olhe, pesquise antes. Quade todos os DutyFree de Aeroporto aceita reserva sem obrigacoes de compra.
depois conta como foi.. boa viagem.

06/06/2012
Ouvi dizer que é um dos melhores free shops das Américas, em especial para a compra de bebidas.
Alguém já foi? Possui alguna indicação de um bom vinho do velho mundo?

Abs a todos